Prefeitura de Salvador vai fechar bares e restaurantes a partir de quarta-feira


Segundo prefeito, apenas o serviço de delivery será permitido

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou hoje (23) que bares e restaurantes de Salvador serão fechados a partir desta quarta-feira (25) por conta da pandemia de coronavírus. A medida da gestão municipal visa evitar aglomerações de pessoas e a possibilidade de transmissão da doença. Segundo Neto, apenas o serviço de delivery será permitido.

Além disso, a venda de bebidas alcoólicas também será proibida em lojas de conveniência de postos de combustível. "São medidas que vão ampliar o isolamento, ampliar a necessidade de as pessoas ficarem em casa", disse o prefeito, em entrevista à TV Bahia. Alguns mercados municipais também serão fechados, segundo o prefeito, mas sem detalhes iniciais sobre quais seriam. 

Em sua conta do twitter, ACM Neto postou "Acabo de anunciar outras medidas p combater a disseminação do Coronavírus em Salvador: a partir da próxima 4a feira (25), todos os bares e restaurantes da cidade serão fechados, com exceção para os serviços de delivery ou para quem quiser retirar os produtos nos estabelecimentos." 

Em seguida continuou "Também determinei a proibição de qualquer atividade sonora na capital baiana a partir desta quarta-feira (25). Quem não cumprir o decreto terá os seus equipamentos apreendidos. Cada um fazendo a sua parte, com certeza, vamos vencer a batalha contra o Coronavírus."

Fonte: metro1.com.br

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]