Cervejaria argentina vai premiar seguidor com viagem para acompanhar colheita de lúpulos na Patagônia




Cerveza Patagonia oferece uma viagem com todas as despesas pagas para acompanhar a safra no país vizinho e celebrar o início da sua produção de cervejas

Pela primeira vez no país, a Cerveza Patagonia está realizando um concurso cultural para que um seguidor de suas redes sociais faça parte da comitiva brasileira que vai acompanhar a Colheita de Lúpulos 2020. Para participar, o seguidor deve postar uma foto em seu feed do Instagram, em modo público, com o tema de aventura e exploração, marcando o perfil da Cerveza Patagonia e dizendo porquê seu perfil deveria ser selecionado para acompanhar a Colheita de Lúpulos na Argentina, seguido da hashtag #colheitadelupulospatagonia.

O ganhador do concurso ganha o traslado de sua residência em qualquer lugar do Brasil, passagens aéreas para a Argentina, hospedagem em hotel e visita à fazenda de lúpulos. É possível realizar quantas publicações desejar, aumentando suas chances. A promoção encerra às 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2020, e o resultado será divulgado no dia 16 no Instagram da marca (@cervezapatagonia.br). A viagem ocorre de 26, Quarta-feira de Cinzas, a 29 de fevereiro. Para mais informações, consulte o regulamento do concurso.


A Colheita de Lúpulos, como é chamada a celebração, ocorre anualmente no primeiro trimestre do ano, apenas para convidados, reunindo representantes de todos os países em que a Cerveza Patagonia está presente. Nele, os participantes acompanham de perto todo o processo de colheita e podem conferir o processo da primeira cerveja produzida, a wet hop Fernández IPA, onde os lúpulos vão direto do campo para a produção.

O lúpulo é o ingrediente que confere amargor e aroma característico à cerveja, parte fundamental no processo de fabricação do líquido. A Cerveza Patagonia, maior cervejaria craft da Argentina, mantém a alta qualidade de seus produtos cultivando seus próprios lúpulos em uma fazenda na região da Patagonia, a Chacra Fernández Oro, com 48 hectares. Essa região específica propicia que as flores de lúpulo desabrochem em condições ideais, melhores que em outros solos. 

SERVIÇO

O quê?
Concurso Cultural para a Colheita de Lúpulos Patagonia

Quando? 
Inscrições entre 5 e 15 de fevereiro de 2020Mais informações:

Fonte: Comunicação Cervejaria Patagonia

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]