ZEV e BR Brew lançam rótulo colaborativo


Uma Wee Heavy para celebrar uma antiga amizade! As cervejarias ZEV e BR Brew se juntaram para celebrar uma longa amizade, e nada melhor do que produzir uma cerveja colaborativa. Foi isso mesmo que eles fizeram, um rótulo colaborativo batizado de Velho Amigo, nome oriundo de um provérbio russo, origem da família ZEV e que no copo foi traduzido para o estilo Wee Heavy.

Com 7,7% de graduação alcoólica e 30 IBU (Unidade de Amargor), o rótulo já está disponível em diversos pontos de venda, apenas no formato chope. Sobre o provérbio russo, ele fala do valor de uma amizade, que demora a acontecer, mas depois de atados os laços, ninguém desata!

“Fazer uma cerveja com um amigo que você gosta e admira, é muito fácil! Essa é a nossa relação com a cervejaria BR Brew! E isso é apenas o começo!, ” – comentou Mikhail Ganizev, sócio proprietário e cervejeiro da ZEV. As novidades já estão disponíveis nos diversos pontos especializados 
em todo país.

SOBRE A ZEV

A ideia da cervejaria começou em 2010, com os irmãos Mikhail e Dimitri Ganizev, porém o início das obras em Suzano/SP aconteceu apenas em 2013 e foi concluída em 2017. A liberação do MAPA aconteceu em 2018. 

Atualmente a capacidade é de 55 mil litros por mês e já são oito rótulos produzidos durante todo ano, sem contar as receitas sazonais.

MAIS INFORMAÇÕES

Instagram: cervejariazev
Site Oficial: cervejariazev.com.br

Assessoria ZEV

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]