Bohemia, do Puro Malte ao Puro Malte




Repost do Instagram @portaldacervejaoficial. Ps.: Texto pode conter linguagem coloquial

Domingo à espera do jogo... um post pra dizer que a PRIMEIRA CERVEJARIA do BRASIL merece um capitulo em nosso bate papo. Desde 1853, a Bohemia nasce como uma cerveja puro malte. Porém, com a avalanche das mainstremings no mundo, ela também resolve adotar cereais não maltados em sua fórmula.

Nos últimos anos, com o movimento mundial apontando o contrário, ela resolve ser uma cerveja PURO MALTE NOVAMENTE. Pra mim, sempre que estiver com preço similar as cervejas comuns, ela é uma boa opção.

A cervejaria mantém suas PORTAS ABERTAS para visitação em Petrópolis-RJ. Se estiver por lá, acesse o site bohemia.com.br e agende sua visita. O fato de ser puro malte, não é garantia de qualidade na cerveja. Mas é sim um indicativo de que estamos, como um todo, bebendo cervejas melhores.

Não se deixe levar pelo radicalismo, beba e curta sua cerveja. Pq o mundo da cerveja é agregador e não clubista. Eu dou dicas de diversas cervejas, mas VC DEVE SER FELIZ, bebendo o que estiver afim. Nem por isso vai deixar de sentar à mesa comigo. #FicaDica Por ser a Primeira Cervejaria do Brasil, eu respeito essa marca. Um brinde!

Até o próximo gole!

Marcelo Vasconcelos
Editor e Idealizador do Portal da Cerveja
Certificado em Gestão de Leveduras, On e Off Flavours e Análise Sensorial.
Apresentador do Programa Cerveja e Sabores, Rede CNT Bahia, Canal 18.1
Contatos: 71 9.9933-2309 Whatsapp / marcelo@portaldacerveja.com
Insta e Face: @portaldacervejaoficial
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia 

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]