Artista lança álbum com suas músicas "dentro" de seu novo rótulo de cerveja, 31/08




Venha experimentar a APA Brenoski Libertae na Cervejaria Mascarenhas. Brenoski é o novo rótulo de cerveja e o novo disco do gaitista Brenoski Libertae. O rótulo traz a arte do álbum, a lista das músicas e um querry code que dá acesso a um stream para ouvi-las. O gaitista se apresenta com sua banda interpretando as faixas da cerveja/disco.


O álbum de estreia autointitulado do gaitista e compositor Brenoski Libertae foi gravado no estúdio Casa das Máquinas em Salvador Bahia. Com um repertório instrumental eclético que passeia por diferentes estilos (western, country, rock’a’billy, gypsy jazz, etc.), o álbum reflete a bagagem acumulada pelo artista em palcos e projetos ao longo da última década em que atuou como gaitista na cena local de Salvador. 

O artista já integrou as bandas, Príncipe Cansado, H3O Harmônica Trio, Zona Harmônica e Muddy Town, além de participar ativamente dos projetos Papo de Gaita, idealizado pelo gaitista Luiz Rocha, e Música no Porto, autuando junto à banda Doug e os Estrangeiros. Brenoski alia o estudo do instrumento a sua experiência em gêneros como rock, blues e country para desenvolver um estilo melódico e, ao mesmo tempo, enérgico, com pronunciados vibratos e fraseado objetivo. A cerveja Brenoski Libertae é a mídia física para distribuição do álbum. 

Produzida pela cervejaria artesanal Masacarenhas no estilo American Pale Ale - APA, o rótulo traz a arte do álbum, a lista das músicas e um querry code que dá acesso a um stream para ouvi-las. Ao publicar no instagram uma selfie segurando a garrafa da cerveja, marcando o usuário @brenoski.libertae e com o hashtag #brenoskilibertae, a pessoa receberá link e senha para baixar arquivos MP3 com as músicas. 

O álbum também está disponível em plataformas digitais (Spotify, Deezer, youtube, etc.). 2 A cervejaria Mascarenhas será o palco para a próxima apresentação de Brenoski Libertae, onde será vendida a cerveja Brenoski Libertae (R$ 20,00), além do soboroso chopp da Mascarenhas e petiscos. 

Data:31/08 (sábado,15:00) 
Local: Cervejaria Mascarenhas. R. Ivan Figueiredo, 38 , Galpão 4, Recreio Ipitanga, Lauro de Freitas.

A Banda que acompanha Brenoski é formada por músicos experientes da cena local, com Icaro Brito na guitarra, Gigito no banjo, Cristiano Macchi nos teclados, Daniel Ianini no contrabaixo e Brian Knave na bateria. 

Contatos para show: (71) 99147-8811 Jorge King Kobra (produtor), www.brenoskilibertae.com.br.

Fonte: Cervejaria Mascarenhas


Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]