Dia da IPA chega em Porto Alegre com mais de 1000 rótulos



Muito lúpulo, boa grastronomia e música ao vivo em julho na capital gaúcha!

Tudo pronto para a primeira edição do festival Dia da IPA, organizado pela Matinê Cervejeira, que acontece no dia 6 de julho, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre/RS. Um festival totalmente dedicado ao estilo India Pale Ale, com 25 cervejarias e mais de 100 rótulos, sem falar na gastronomia, música ao vivo, palestras e concurso da melhor IPA caseira!

Conheça todas as cervejarias confirmadas para o Dia da IPA 2019: 4 Árvores, 4Beer, Clandestina, Devaneio do Velhaco, Donner, FatBull, Fermi + Chaos Brew Co., Hettwer Bier, Hunsrück, KNY Quality Beer, La Birra, Maniba, Mater, Microcervejaria Rio Grande, Moocabier, Primeróh, Roleta Russa, Ruradélica Ales, Salva, Salvador Brewing, Seasons, Stier Bier, Suricato Ales, Unika, Zapata.

Batizado como Dia da IPA, ele acontece no dia 6 de julho, com mais de 100 torneiras, lançamentos em primeira mão e rótulos exclusivos que só devem aparecer no dia.

O CICLO DE PALESTRAS

O Dia da IPA também organizou um Ciclo de Palestras que acontece na manhã do dia do evento, com um dos maiores nomes do assunto lúpulo, Stan Hieronymos, autor de diversos livros que são referência no tema, incluindo “For the Love of Hops”. A programação ainda conta com a participação de Laures Francisco Cieslik, José Raimundo Padilha, Daiane Colla, Estevão Chittó, João Henrique Nascimento Franco e Bruno Koerich Andriani. Alem disso, acontece também o Concurso da melhor IPA caseira, com o anúncio do vencedor no palco do Dia da IPA.

A GASTRONOMIA 

A gastronomia fica por conta da Comida de Rua e por seu frontman Rodrigo Paz, que reunirá diversos chefs, bares e restaurantes da cidade como: Ohana Poke & Rolls, Butcher Burger, 4Beer, Espírito Radical & Texas Fumaçaria, Pitanga Gastronomia, Locals Only CB (convida Roberta Magro) e Choripaneria.

ALÉM DA CERVEJA

Além das cervejas, drinks produzidos pela Le Mule, copos personalizados pela Burgs Gravações em Louças, brassagem aberta com a Cerveja da Casa e mais 5 shows com bandas independentes/autorais da nova cena do rock brasileiro: Homem Café (15h), Rebel Machine (17h), Baleia (19h), Plutão já foi Planeta (21h) e Scalene (23h). Nos intervalos, duas festas consagradas da capital gaúcha irão comandar o som: Festa Balonê e Amnésia Opaesqueci.

Os ingressos do Dia da IPA custam R$ 25 e estão a venda no EventBrite pelo link: 

SERVIÇO

Dia da IPA
Data: 06 de julho
Horário: 14h às 01h
Local: Casa do Gaúcho – R. Otávio Francisco Caruso da Rocha, 301
Ingressos: R$25,00 - Copo oficial do evento incluso, compre aqui
Página do evento: aqui

Ponto de venda
Locals Only CB, Suricato Ales, Unika Bar (SC), Devaneio do Velhaco, My Growler Station e Butcher Burger.

Realização: Comida de Rua e Matinê 
Apoio: Sebrae RS 
App oficial: Brewer Stage 

SOBRE A MATINÊ

Criada em 2014, a Matinê é uma produtora que surgiu para fomentar o mercado da cerveja artesanal e atualmente é responsável por eventos em todo estado, como o Festival Ceva, Festival da Cerveja de Porto Alegre, Copa da Cerveja POA, Congresso da Cerveja POA, Semana da Cerveja de Porto Alegre, entre outros.

MAIS INFORMAÇÕES

MATINÊ
Instagram: matinecervejeira

DIA DA IPA
Instagram: diadaipa

Assessoria de Comunicação do Evento


Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]