Torcedores lotam Arena N1 Brahma para comemorar classificação do Brasil


A chuva não assustou os torcedores baianos que compareceram em peso na tarde deste sábado (22) na Arena N1 Brahma, montada no Farol da Barra. O clima era de carnaval e comemoração em verde e amarelo.

Mais de 6 mil pessoas não arredaram o pé antes do show da banda Lambasaia. Ao final do jogo, o cantor Léo Dumóve, conhecido como “o cafajeste” levantou a multidão com sucessos que estão na boca do povo. 

“É impressionante sentir a energia desta multidão. Nossa intensão com a Arena Brahma é exatamente essa: trazer este clima de confraternização para cada uma das cinco cidades onde montamos Arenas durante a Copa América”, afirmou Mauricio Landi, gerente regional de Marketing da Ambev.


A festa da torcida canarinho começou cedo. Os portões da Arena N1 Brahma foram abertos no início da tarde. Enquanto o jogo não começava, o DJ Oper ajudava os torcedores a esquentarem o clima.

Com o início da partida, os torcedores vibraram com uma seleção que a cada minuto presenteava o Brasil com jogadas arrojadas, somando ao todo cinco gols.


Psirico confirmado

A programação da Arena N1 Brahma continua na próxima quinta-feira (27) antes da partida da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América. A Arena Brahma vai abrir às 18h e, às 19h, a banda Psirico se apresenta. Em seguida os torcedores poderão acompanhar a partida no telão. A expectativa é atrair um público de 10mil pessoas.

A Arena Nº1 Brahma é um evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho.

O local oferece superestrutura para receber os torcedores. As partidas serão transmitidas em um telão de LED, de 6 por 3 metros. A Arena Nº1 Brahma tem capacidade para 10 mil pessoas, com bares fixos, minibares e ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanche para repor a energia.

FOTOS: Netto Oliveira / Arena N1 Brahma 

Assessoria de Comunicação Ambev




Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]