Evento MESA AO VIVO BAHIA conta com chefs baianos e discute culinária e cultura nordestina, 04 e 05/07




Nos dias 4 e 5 de julho, o maior circuito de gastronomia do país, o Mesa ao Vivo, chega a Salvador pela quinta vez. O evento acontecerá no Hotel Mercure – Rio Vermelho e contará com uma programação que inclui palestras com os grandes nomes da gastronomia (veja aqui), workshops com degustação dos pratos feitos em aula e sessões de degustação de vinhos em espaços montados especialmente para ocasião em torno do tema “Da agricultura familiar ao fogão: a receita baiana para uma cozinha mais forte”.


O evento Mesa ao Vivo foi criado há 14 anos para proporcionar ao leitor da revista Prazeres da Mesa emoção e o prazer que nós da editora temos todos os meses ao fazer as edições da revista. Convivemos com os chefs, produtores e degustadores, provamos os lançamentos de vinhos e cervejas, novos menus e decidimos os temas de relevância da produção que vai para a banca e para a edição digital. Pois bem. No evento Mesa ao Vivo o público faz parte deste grande momento editorial, convivendo com a equipe e todos os chefs e profissionais convidados, presenciando todas as etapas do processo e vivendo uma grande festa de sabores, amizade, conhecimento e paixão. 

Por um passaporte de valor único e quase simbólico diante das dezenas de atrações simultâneas, o participante tem acesso a toda programação. As vagas são limitadas e os portões abrem às 9h para o início do credenciamento. Mas muitas coisas legais acontecem ao mesmo tempo dentro e fora das salas (um auditório, uma sala de degustação e duas cozinhas). 

Clique aqui e confira detalhes.

Fonte: www.mesaaovivobahia.com.br

-------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, o que acontece no mundo do malte!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia








Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]