Aniversário da Cervejaria 2 de Julho será no Rio Vermelho, com OPEN BAR, dia 30/06

Ricardo Bichara, Martin Caldentey, Bernardo Lepikson e eu 
na Mostra Colaborativa Beba Local Bahia

E a cervejaria baiana 2 de Julho, fruto do sonho de três amigos, Martin Caldentey, Bernardo Lepikson e Ricardo Bichara, completa seu primeiro ano. É muito legal quando a gente está perto e vê tudo isso acontecendo, progredindo com muito esforço, ótimas cervejas e muita competência. Eu, inclusive, estive recentemente em visita a Fábrica da Cervejaria 2 de Julho em um dia muito divertido e com muita cerveja boa.


E esse 1º ano, da cervejaria que leva a independência baiana em seu nome, será comemorado na casa Guió, no Rio Vermelho. Espaço que acolheu recentemente a Mostra Colaborativa Beba Local Bahia. Um espaço muito bacana e aconchegante, onde em meio a uma espécie de jardim a gente vai degustar dessa cerveja artesanal maravilha e conversar com os amigos.

O evento acontece no dia 30 de junho, um sábado. Das 13h às 18h, terá o som massa do DJ Niti Seletor e o primeiro lote está à venda por R$ 80,00. Os pontos de venda são nas lojas Bahia Malte no Rio Vermelho e na Mestre-Cervejeiro.com, na Pituba.

Para mais informações você pode contatar os números 71 9.9185-6559, 71 9.9169-4396 ou 71 9.885180-15. A Casa Guió fica na rua Odilon Santos, 202, no Rio Vermelho. Se ligue, fica entre o Largo da Mariquita e a rua Fonte do Boi, à direita de quem vai no sentido Macdonald´s. Todo mundo lá, né? 

Serviço:

OPEN BAR da Cerveja Artesanal Baiana 2 de Julho
Ingressos: R$ 80,00
Data: 30 de Junho (Sábado)
Horário: Das 13h às 18h

Até o próximo gole!

Marcelo Vasconcelos
Editor e Idealizador do Portal da Cerveja
Certificado em Gestão de Leveduras, On e Off Flavours e Análise Sensorial.
Contatos: 71 9.9933-2309 Whatsapp / marcelo@portaldacerveja.com
Insta e Face: @portaldacervejaoficial
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia 







Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]