Série de eventos Bud Basement vai movimentar Salvador durante os jogos da Copa, de 14/06 a 15/07




Confira o que vai rolar no Bud Basement Salvador. Serão doze eventos. Nomes como Emicida, Raimundos, 3030, Rincon, Attoxxa e outros estão confirmados.

A cerveja Budweiser, patrocinadora global do Mundial da FIFA, fará os brasileiros torcerem de uma forma totalmente diferente e autêntica na Copa do Mundo de 2018. O projeto estará presente em dez capitais, e Salvador não podia ficar de fora.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser.

De 14 de junho a 15 de julho, o bairro do Comércio será o endereço do Bud Basement Salvador. Lá, as pessoas poderão desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões que irão transmitir os jogos e permitem visão 360° em todo o espaço, campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

O som ficará por conta das bandas Raimundos, ÀTTOOXXAÁ e Di Maré, além dos cantores Ricón, Pedro Pondé, Clariana e Telefunksoul. O OXE 071, um coletivo formado por profissionais que têm em comum conhecer, como ninguém, a cultura baiana e a noite soteropolitana, promete energizar e não deixar ninguém parado no Bud Basement Salvador 2018.

Se bater aquela fome, a turma do FOGO Barbecue - evento voltado para os amantes de churrascos premium - estará presente com deliciosos hambúrgueres e mais duas opções no cardápio. Terá também opções vegetariana.

Estrutura:

O Bud Basement Salvador contará com quatro lounges, três bares, loja, banca de revista, house mix, espaço de jogos e de grafite, banheiros, dois galpões com barbearia e estúdio de tattoo, palco, arquibancada e telões.

Programação:
  • 14 de Junho (Rússia x Arábia Saudita), Quinta-feira, a partir das 11h. Soft Open: Imprensa.
  • 16 de Junho (Peru x Dinamarca), Sábado, a partir das 15h. Rock It: Raimundos e Clariana.
  • 17 de Junho (Brasil x Suiça), Domingo, a partir das 14h. Resenha: Rincón e Àttooxxaá.
  • 22 de Junho (Brasil x Costa Rica), Sexta-feira, a partir das 9h. O Fogo: Bud & Burger.
  • 27 de Junho (Brasil x Sérvia), Quarta-feira, a partir das 14h. Californication: Pedro Pondé e Di Maré.
  • 30 de Junho (Uruguai x Paraguai), Sábado, a partir das 14h. PCV: 3030 e Telefunksoul.
  • 2 de Julho (Oitavas de Final), Segunda, a partir das 11h. Bud & Burger: Renata Bastos, Clariana (Amy Reggae House) e Telefunksoul.
  • 6 de Julho (Quartas de Final), Sexta, a partir das 11h. Hip Hop.
  • 7 de Julho (Quartas de Final), Sábado, a partir das 15h. Sollares.
  • 10 de Julho (Semifinal), Terça, a partir das 15h. Swag.
  • 14 de Julho (3º Lugar), Sábado, a partir das 11h. OXE 071.
  • 15 de Julho (Final), Domingo, a partir das 11h. Emicida.

Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla

Sobre a Budweiser Basement

Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que transmitirão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente. 

“O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Sobre a Budweiser

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.

Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood - usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.

Fonte: Assessoria de comunicação Bud Basement

-------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, o que acontece no mundo do malte!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia



Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]