Inscrições de programa de Trainee da Ambev se encerram no domingo; salário chega a R$ 6,1 mil





O período de inscrições para o programa de Trainee Supply de 2018 da Cervejaria Ambev termina no domingo (13). O objetivo da iniciativa é formar futuros líderes cervejeiros da companhia, em treinamento com duração de 10 meses pelas diferentes áreas que compõem o processo produtivo da cerveja, incluindo corporativo e vendas. As posições têm um salário inicial de R$ 6,1 mil e as inscrições podem ser feitas pelo site www.queroserambev.com.br. 

Para se inscrever no programa, é necessário ter formação acadêmica concluída entre julho de 2016 e julho de 2018, inglês fluente e interesse em morar em qualquer estado. O programa é aberto a todas as áreas de formação, mas possui foco em jovens profissionais dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos.

“O Programa de Trainee Supply é a principal porta de entrada para os futuros líderes das nossas cervejarias. Nele, os participantes realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev, onde poderão identificar com qual das etapas possuem maior afinidade para então focar a sua atuação no futuro. Com isso, o programa é capaz de formar profissionais envolvidos e comprometidos com a produção das nossas cervejas”, comenta Fabíola Higashi Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Fonte: Metro1
Foto: Divulgação

-------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, o que acontece no mundo do malte!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]