Vitrine da Cerveja promove papo com Luiz Felipe, sócio da Cervejaria Three Monkeys! Amanhã, 02/03.




Sexta-feira você tem encontro marcado na sua Vitrine da Cerveja @vitrinedacerveja. Venha bater um papo com Luiz Felipe, sócio da cervejaria Three Monkeys @threemonkeysbeer e beber cerveja artesanal. Essa noite super agradável vai rolar a partir das 17h dessa Sexta, dia 02/03.

Esperamos você!


Conheça um pouco sobre a cervejaria Three Monkeys:

A Three Monkeys Beer é uma cerveja com DNA 100% carioca. Sua identidade visual e receitas foram criadas na cidade do Rio de Janeiro e a cervejaria foi fundada em dezembro de 2013. 

A Three Monkeys Beer nasceu com um grande conceito por trás: a amizade. A cervejaria foi criada para levar um produto diferente e de qualidade para os amigos dos sócios, mas não apenas isso. Os mesmos entendem que o mais importante é criar momentos e experiências entre as pessoas, concretizando e fortalecendo amizades. Por isso o conceito e a missão da marca e da empresa: BREWING FRIENDS – Experiências incríveis pras pessoas.


Tudo começou quando, em meados de 2012, Filipe convidou Leo e Bernardo para aprender a produzir o que já adoravam consumir: cerveja. O local: o Alto da Boa Vista, bairro cercado de verde na cidade do Rio. Ministrado pelo renomado mestre cervejeiro Leonardo Botto, o curso tinha como objetivo não apenas ensinar a teoria sobre produção, mas mostrar de maneira prática como o processo produtivo acontece. Perfeito para os três que tinham como intenção produzir uma cerveja saborosa para compartilhar com outros amigos.

Foi também durante esse período que surgiu o nome. Apaixonados por cervejas belgas, Bernardo, Filipe e Leo decidiram homenagear os monges que produzem cerveja no país europeu e nascia, por alguns minutos, a Three Monks (Três Monges). Porém, para deixar tudo mais original, enquanto a panela fervia durante o processo de brassagem (cozimento do malte) alguns macaquinhos deram o ar da graça. Eles encaravam a panela como um pote de bananas. Foi um estalo. Uma lâmpada acesa. Os três amigos, sem a menor dúvida, decidiam nesse momento transformar a Three Monks em Three Monkeys (Três Macacos) e a diversão virou negócio.

Fonte: www.threemonkeysbeer.com.br

----------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, Rádio e Internet!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia



Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]