Cerveja medalhista Ça Va Saison, chega à Bahia Malte


Chegou na Bahia Malte mais uma das medalhistas do maior concurso brasileiro de cervejas: “Ça Va é elegante, refrescante e complexa, como deve ser uma Saison. E provando isso, ela conquistou nesta quarta-feira, em Blumenau, a medalha de bronze na categoria Specialty Saison no Concurso Brasileiro de Cervejas 2018. Comemore com a gente e abra a sua. Santé." E foi assim que a Bahia Malte contou essa novidade pra gente em suas redes sociais.

Segundo o site brejas.com.br a Ça Va é "como uma saudação à felicidade, uma Saison sofisticada marcada pelo equilíbrio e leveza. Cominho, coentro e o lúpulo Saaz garantem um aroma e notas condimentadas e terrosas. A adição de açúcar na fervura faz dela uma cerveja seca e refrescante."

A Cerveja tem 6,7% de ABV (% Álcool) e 36 de IBU. Seus ingredientes são os maltes pilsen e pale ale, além de trigo, aveia e açúcar. Já os lúpulos são os Hallertauer Aroma, Columbus e Saaz. A cerveja leva coentro e cominho. O Fermento é o T-58.

Viu só? A Bahia Malte fica na Travessa Basílio de Magalhães, 23, Rio Vermelho, Salvador-BA, CEP: 41940-430, bem pertinho do largo da Mariquita, telefone (71) 3043-6359. 

----------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, Rádio e Internet!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]