Bahia Malte traz os maltes holandeses The Swaen, recebe representante e visita cervejarias baianas




Na última quinta feira a Bahia Malte deu um passo importante na direção de atender o mercado produtor de cervejas artesanais na Bahia com o que existe de melhor em matéria prima. Os maltes holandeses The Swaen são tidos como os melhores pelo mercado e Marcus Lutz, proprietário da Bahia Malte, recebeu o Eelco Sholte, gerente comercial da maltaria holandesa.


Na ocasião a Bahia Malte montou um roteiro de visitação e levou o Eelco Sholte para conhecer algumas das cervejarias artesanais baianas e o Portal da Cerveja acompanhou todos os passos desse dia.


Visitamos a cervejaria Feyh Bier (foto capa), cervejaria Sotera (foto acima), cervejarias 2 de Julho, Mascarenhas Brew, Mindu Bier, Proa Cervejaria, dentre outras fábricas importantes pro mercado cervejeiro baiano.

Proa Cervejaria

De acordo com a Bahia Malte o motivo da escolha da maltaria The Swaen foi "Por que produzem maltes com qualidade superior, focando em cervejarias que buscam se diferenciar, utilizando os melhores insumos. Possuem os mais modernos processos de fabricação da Europa, o que os diferenciam de outras marcas e garantem reconhecimento mundial de ser uma das melhores maltarias para cervejas artesanais."

Cervejaria 2 de Julho

Já a cervejaria 2 de Julho, em seu depoimento sobre a visita comentou "Recebemos a ilustre visita do Eelco Sholte, gerente comercial da maltaria holandesa The Swaen (@theswaenmalt ), que está visitando os seus clientes no Brasil. Muito legal bater um papo com uma pessoa com grande conhecimento e receber dicas sobre o uso dos maltes em nossas receitas. Fazemos questão de escolher os melhores ingredientes disponíveis no mercado para entregar a melhor cerveja possível aos nossos consumidores. Não poupamos esforços para isso. Agradeço a Marcus Lutz da @bahiamalte pela oportunidade."

Cervejaria Mindu Bier

Foi de fato um dia importante de visitação às microcervejarias baianas, uma oportunidade de apresentar o nosso crescimento cervejeiro para alguém de fora, para alguém conhecedor do mercado internacional e de passagem pelo Brasil.

"Mostramos comprometimento da Bahia Malte em atender o que as cervejarias do Norte e Nordeste mais precisam. Estamos orgulhosos dessa nova parceria com a @theswaenmalt e prontos para os próximos desafios." afirma Marcus Lutz.

E faz o convite "Temos as condições comerciais que você precisa. Entrem em contato para negociarmos e firmarmos uma parceria. O seu sucesso é o nosso objetivo. WhatsApp: 71 991337595 / 71 993413706. E-mail: vendas@bahiamalte.com.br".

A Bahia Malte é distribuidora no Norte e Nordeste. Seu Centro de Distribuição fica em Salvador-BA, no bairro do Rio Vermelho (clique aqui a cesse o site). 

----------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, Rádio e Internet!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia





Um comentário :

  1. Show de Bola! Sou Fã da Bahia Malte, os caras vestem a camisa de todos os cervejeiros da cidade!

    ResponderExcluir

Instablog

[Instablog][bleft]