Dicas carnavalescas para quem não abre mão de uma boa Cerveja Artesanal!!! Por Fábio Guerra


Olá meus amigos!! 

Para quem não vai atrás do trio elétrico, mas não abre mão de uma boa cerveja artesanal durante o carnaval, aqui vão algumas dicas de onde beber no período da folia 

Começando pela Pituba temos o BIRRA BISTRÔ, que é 100% artesanal nas cervejas e oferece grande diversidade de estilos, promoções nos chopes e petiscos, além da deliciosa feijoada aos sábados para os foliões que querem “forrar” o estômago antes da festa. O BIRRA vai funcionar até sábado a partir das 18h. 

Passando em Alphaville, temos a VINOTECA - ADEGA DE COMER dentro do espaço Alphamall, que abrirá todos os dias do carnaval a partir das 11h e apresenta vinhos e cervejas de diversos países, o maravilhoso Joelho de Porco e Ostras Gratinadas na culinária.

Ali pertinho, ao lado da Mc Donalds está a CONFRARIA DA BARBA. Como eles dizem no cupom promocional “Não que você esteja precisando”, mas se quiser dar um tapa no visual pra chegar bonito no circuito da folia, a CONFRARIA DA BARBA estará aberta até sábado das 8 às 18h e o cliente ganha uma cerveja Grátis para cada serviço realizado. 


Se chegando para os lados de Villas do Atlântico, o MESTRE-CERVEJEIRO.COM é uma ótima opção para aqueles que preferem um ambiente mais tranqüilo e querem provar brejas diferentes. Ainda em Villas, não deixe de visitar a PLANETA CEVADA dentro da casa colaborativa EU, VOCÊ E A CASA, que terá música ao vivo na sexta e no sábado, além de um baile de carnaval para o público infantil no domingo, a partir das 16h. 

Mas se seu negócio é mesmo o carnaval, a URB118 que fica ali no CASARÃO CENTENÁRIO na Barra vai funcionar até sábado a partir das 10h, com chopp dobrado todos os dias. No mesmo espaço o cliente pode ainda cuidar da aparência na barbearia e experimentar os ótimos pratos do Restaurante PITAIA. 

Por fim, os sensacionais hambúrgueres da BRAVO BURGER também chegaram à folia, na recém-inaugurada loja BARRA, que estará aberta todos os dias do carnaval das 18h à 1h da manhã. Lá é possível degustar uma enorme variedade de cervejas artesanais, harmonizando com seu burguer favorito, antes de se acabar na Skol e nos churrasquinhos do circuito oficial. 


Brincadeiras à parte, aí estão algumas opções para não abandonar nossas melhores amigas artesanais durante a festa. Claro que cada um curte o feriado ao seu modo, mas a Cerveja Artesanal é a única coisa que não pode faltar durante o carnaval!

Fábio Guerra
Cervejeiro e Sócio Proprietário da Empresa Planeta Cevada
Comentarista do Programa Estação da Cerveja da Rádio Metrópole 101,3 FM
Colunista do Portal da Cerveja

A opinião dos colunistas deste site não condiz necessariamente com a opinião do portaldacerveja.com. Fábio Guerra tem liberdade para explanar seus pensamentos sem nenhum tipo de filtro ou censura, de forma sólida e autêntica. Sendo assim, o texto é de inteira responsabilidade do seu autor.
---------
Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia


Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]