Dicas da Saideira: Saiba mais da produção ao consumo da cerveja artesanal; Visitamos uma fábrica, clique e confira!


*Texto produzido Ana Maria Simono/Dicas da Saideira

A #saideira demorou, mas está de volta, com direito a “tour” pelo interior baiano e pela Região Metropolitana de Salvador. O papo desta quinta-feira (11/1) veio mostrar que uma boa cerveja pode mudar o seu dia e (quem sabe) virar um grande negócio!

Pra começar a rodada de 2018, diga logo: já imaginou se, além de degustar a gelada, você conseguisse produzir a sua própria bebida? Foi com essa vibração de quem gosta de uma boa aventura e adora uma mesa de bar que o cervejeiro Rodrigo Feyh se arriscou na produção caseira e acabou se tornando fabricante artesanal na Bahia. A Feyh Bier – se você ainda não conhece – fica em Lauro de Freitas e abre as portas uma vez por mês para degustação das artesanais por um precinho “camarada”.


Na edição dessa semana, o Dicas foi acompanhar de perto o processo de fabricação da cerveja. E, como “comer água” é quase lema por aqui, a #saideira terminou na cidade que tem a segunda melhor água do mundo, Alagoinhas. Localizado a 128km de Salvador, o município tem atraído indústrias de bebidas e investimentos no setor. E o Dicas deu uma paradinha pela House Beer de lá para saber sobre os rótulos comercializados no interior baiano. Quer saber como foi a experiência etílica? Então cole com a gente!

Conecte-se também pelas redes sociais e siga o @dicasdasaideira no Instagram! O programa é toda sexta, ao vivo, pelo Facebook do @aratuonline!

Confira tudo o que rolou no programa dessa semana clicando no video abaixo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Produção Dicas da Saideira

Fonte: Aratu Online

----------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, Rádio e Internet!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]