Convidadas 19/03 - Fabrícia (Divina Cervejas Especiais) e Carolina Loureiro (Cervejeira e Sommelier)


No segundo bloco deste domingo o Programa Estação da Cerveja, apresentado todo domingo na Rádio Metrópole 101.3 FM, das 12h às 13h, recebeu também a Fabrícia da Bier Kombi Divina Cervejas Especiais e a Carolina Loureiro, Cervejeira e Sommelier de Cervejas. O tema do programa foi a inserção da mulher no ambiente cervejeiro. Fabrícia atua profissionalmente nesse mercado e explica as aventuras de estar a frente de uma Kombi que serve cervejas, a Divina Cervejas Especiais termina tendo um papel importante de difusor da cultura cervejeira em nossa região. Show de bola Fabrícia! Já a Carol mostra que esse mercado tem muito espaço para as mulheres ocuparem, mostra que entende de cerveja, de harmonização e muito mais, deixou uma bela participação registrada, valeu Carol! 

Se você não ouviu o programa deste domingo, clica aí ó... 


O Programa Estação da Cerveja é apresentado todo domingo na Rádio Metrópole 101.3 FM, das 12h às 13h. Com apresentação de Ricardo Vasconcelos, Marcos Meira e comentários dos especialistas em cerveja Marcelo Vasconcelos (daqui mesmo do Portal da Cervaja) e Fábio Guerra (Colunista do Portal da Cerveja e Sócio da Empresa Planeta Cevada).

Um comentário :

  1. Parabéns pelo programa e pela iniciativa de convidar as mulheres para falarem sobre a sua participação no mercado cervejeiro!
    Muito bom que vocês puderam disponibilizar também a entrevista para quem não pode ouvir ao vivo, como eu. hahaha

    Apenas uma das informações revelada por um dos comentaristas que está equivocada. Hoje (dados de 2015-2016), os 3 maiores produtores de cerveja, em volume, no mundo são China (Líder desde 2002 - com volume de 471,6 milhões de Hectolitros), Estados Unidos (223,5 milhões de Hectolitros) Brasil (138,6 milhões de Hectolitros). E somente em quarto lugar é quem vem a Alemanha 95,6 milhões de Hectolitros). Segundo relatório anual da Barth-Haas.

    ResponderExcluir

Instablog

[Instablog][bleft]