Beer Rock & Blues Festival acontece no Centro Espanhol no dia 1º de Abril



O Centro Espanhol vai sediar o primeiro Festival Beer, Rock & Blues, evento de cervejas com produção totalmente artesanal.

As cervejas artesanais são aquelas que possuem um cuidado especial com a sua produção, ingredientes básicos, receita de preparo, conservantes finais, que devem ser naturais e não químicos, tudo em nome da qualidade e do sabor. 

No dia 01 de abril o público cervejeiro terá a oportunidade de conhecer as cervejas produzidas pelas micro-cervejarias baianas, o Festival Beer, Rock & Blues transformará o deck do clube em uma praça onde o público degustará os estilos de cervejas produzidas na capital baiana.

Farão parte do evento as cervejarias Ácidos Alpa Bier, Arcana, Bahia Malte, Confraria do Hospício e a Frangote com a cerveja Pequena Codorna - vencedora da etapa baiana do VII Evento de Degustação Bier Hub.

Começando no final da tarde, com a belíssima imagem do pôr do sol, o evento contará com a presença de food truks com comidas propicias para a harmonização das cervejas e para animar o público presente ao som do Rock e do Blues de Diego Andrade e da Banda Alquímea, que lançará seu novo CD.

Estilos de Cervejas: Imperial IPA, Stout, New England, Witbier, Black IPA, Bohemian Pilsener, Strong Golden Ale, Summer Ale, Fruit Beer, Red Ale.


SERVIÇO 

Evento: Festival Beer Rock & Blues 
Local: Centro Espanhol, avenida Oceânica, 1404, Ondina. 
Data: 01 de abril de 2017 
Horário: 16h às 21h 
Valor: R$ 35,00 // Sócios do Clube Espanhol Gratis 
Ingressos: Ticketmix e bilheteria do Centro Espanhol https://www.ticketmix.com.br/beerrockeblues 
Informações: 71- 3194 0250 
Classificação indicativa: 18 anos


Fonte: Centro Espanhol

Ah! antes que a gente se esqueça... Siga o Portal da Cerveja no Facebook e no Instagram pelo @portaldacervejapontocom. Até mais!

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]