Valinhos é homenageada em primeira cerveja de figo do país, a LittleValley

A Mafiosa Cervejaria, que nasceu na cidade de Valinhos, lançou o seu quarto rótulo de cerveja



Nos últimos dias, vimos inúmeras publicações no Facebook de pessoas dizendo que se mudaram para uma cidade chamada “LittleValley”, gerando muita curiosidade sobre a tal mudança em massa da população local. Tratava-se de uma ação de marketing criada pela Mafiosa Cervejaria para chamar a
atenção da população de Valinhos sobre a importância de apreciarmos o comércio local. Quando fazemos nossas compras nas lojas da cidade, apreciamos os eventos culturais e provamos as deliciosas comidas locais, estamos fortalecendo todo ciclo econômico da cidade. Isso faz com que a cidade cresça e abra as portas para novos eventos, novos negócios e novas oportunidades.
E foi com esse propósito que nós, da Mafiosa Cervejaria, lançamos a nossa nova cerveja artesanal especialmente dedicada à cidade de Valinhos. A LittleValley é uma cerveja leve e refrescante do estilo hop saison e foi a primeira cerveja do Brasil a utilizar a fruta símbolo da cidade de Valinhos como a estrela principal de sua receita, o figo roxo. O nome da cerveja veio de uma brincadeira com o nome da cidade, que já é bem conhecida entre os valinhenses.

Envazada em latas de 473ml, a LittleValley teve o seu rótulo ilustrado pela artista e tatuadora local Amanda Barroso, que usou os principais símbolos e pontos turísticos da cidade como inspiração para a sua arte. Como é uma cerveja sazonal, sua produção acontecerá somente uma vez por ano, e sempre contará com artistas locais para ilustrar o seu rótulo, que será renovado a cada produção. Todo o conceito que envolve o surgimento da LittleValley, assim como a campanha de comunicação e marketing da cerveja foi idealizado em parceria com o publicitário valinhense Ricardo Cedran, um grande amigo de infância dos cervejeiros e criadores da receita, Guilherme Matheus e Lucas Cremasco. Cedran vem acompanhando os trabalhos da Mafiosa desde o início de suas atividades e sempre esteve apoiando as estratégias de comunicação da empresa. Para encontrar o ponto de venda mais próximo, acesse o site: mafiosacervejaria.com.br/onde-encontrar.

Sobre a Mafiosa Cervejaria:

Cervejaria cigana de alma Valinhense, a Mafiosa surgiu há apenas 3 anos e já faturou a sua primeira medalha na South Beer Cup, o mais importante concurso de cervejas artesanais da América do Sul. Atualmente conta com três rótulos fixos: Don Drino (IPA), A Noiva (American Wheat), Melindrosa (American Brown Ale), e o mais novo rótulo sazonal: LittleValley (Hop Saison).


Fonte: JTV
Foto: Repodução - JTV

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]