Salvador recebe, em março, primeiro Workshop de Introdução ao Universo das Cervejas Artesanais da Barbearia La Firma


Com o lema "Beba menos, beba melhor", Workshop contará com degustação de cervejas nacionais e importadas



Os soteropolitanos apaixonados por cerveja já podem marcar um compromisso na agenda. Isto porque a capital baiana recebe, no dia 18 de março, o primeiro Workshop de Introdução ao Universo das Cervejas Artesanais da Barbearia La Firma, ministrado pelo cervejeiro caseiro e beer sommelier Rafael Lago.

O Workshop, que acontece das 9h às 13h, tem como objetivo agregar, de modo leve e descontraído, informações acerca do mundo das cervejas artesanais. Na ocasião, o participante aprenderá sobre o universo das cervejas especiais através da sua história e ainda estudará receitas, estilos, escolas cervejeiras e famílias de fermentação, além de um panorama sobre a cultura cervejeira nacional.

O workshop também contará com degustação de cervejas nacionais e importadas, além de venda de cervejas e camisas exclusivas com estampas voltadas ao mundo cervejeiro. O evento é indicado para quem deseja ter iniciação no assunto e visa o consumo da cerveja artesanal com qualidade e conhecimento. 
Há duas opções de inscrições: a Modalidade Brêja, no valor de R$150,00, que contempla a participação no Workshop, incluindo a degustação de quatro estilos de cerveja, e a modalidade Estilo La Firma, no valor de R$180,00, que dá direito à participação no evento, degustação de quatro etilos de cerveja, um abridor de cervejas exclusivo e um corte de cabelo. 
A ideia é que, embasado pelo lema cervejeiro "Beba menos, beba melhor", ao final do Workshop o participante esteja apto a selecionar de forma adequada e consciente a sua cerveja. 

SERVIÇO 
O QUÊ: Primeiro Workshop de Introdução ao Universo das Cervejas Artesanais da Barbearia La Firma 
ONDE: Barbearia La Firma, Av. Manoel Dias da Silva, 1520. Pituba, Salvador, telefone 71.3240.6650 
QUANDO: 18 de março de 2017, das 09h às 13h


Fonte: Notícias Terra
Foto: Reprodução / Terra

Nenhum comentário :

Instablog

[Instablog][bleft]