Eventos Cervejeiros

[Eventos Cervejeiros][twocolumns]
[Eventos Dois][twocolumns]

Amada descentraliza pontos de venda e aproxima cerveja artesanal da população



Hotel Golden Tulip, Rio Vermelho

A Cervejaria Amada tem diversificado bastante os locais onde o consumidor, amante de uma boa cerveja, pode encontrar seus produtos. Uma estratégia que visa crescer junto com o mercado baiano, crescer junto com o hábito dos consumidores em procurar melhores cervejas. 

Hoje, no mercado soteropolitano, existem alguns pontos específicos de vendas de cervejas artesanais e, claramente, a Amada já se faz presente em boa parte deles. Porém a estratégia da cervejaria baiana é atingir todo o tipo de consumidor, desde os mais conhecedores desse tipo de produto aos simplesmente curiosos e desejosos por aprender e degustar cada vez mais. Um grande exemplo disso é a oportunidade que, os hóspedes do Hotel Golden Tulip, tem de degustar as cervejas da Amada sem sair do hotel, que fica em pleno morro do conselho, no Rio Vermelho. 

Hotel Golden Tulip, Rio Vermelho

A cervejaria disponibilizou cervejas em garrafas e até em forma de chopp, pois instalou no hotel um serviço de chopp por meio de um kagerator no bar do hotel. Com todo o tema cultural baiano carregado pelos rótulos da amada, os hóspedes do Golden Tulip ficam cercados de cultura e cerveja baiana.

Grand Hotel Stella Mares

Além do hotel Golden Tulip, a Cervejaria Amada também está presente no Grand Hotel Stela Mares e ainda buscou a mais tradicional das delicatessens da cidade, a Perini, onde você encontra garrafas da cerveja e uma das lojas, a da Graça, conta com o serviço de chopp, também por meio de kagerator disponibilizado pela empresa. Os clientes Perini tem a oportunidade de degustar os chopes diversos e ainda curtir esse ambiente tão especial da cidade.

Um terceiro exemplo, para ilustrar ainda mais a presença da Amada no dia a dia do baiano, é a loja Amada do Salvador Shopping. A cervejaria montou uma loja no primeiro piso, em frente a Casa do Pão de Queijo.

Loja da Cervejaria Amada no Salvador Shopping

A loja conta com o sistema My Tapp, sistema em que você se serve por meio do uso de seu próprio cartão Amada, oferece cervejas em garrafa e se torna uma ótima opção em se tratando de um shopping, tipico local onde, historicamente, o portfólio de cervejas sempre foi, de certa maneira, limitado. Agora não mais.

Loja da Cervejaria Amada no Salvador Shopping

A Amada ainda conta com seu próprio bar. A Varanda da Amada, que fica na Rua das Rosas, na Pituba. A Varanda também conta com o sistema My Tapp, com 10 torneiras de chopes artesanais de diversas cervejarias, não só chopes da Amada, camisas e souvenirs da cervejaria, além de uma cozinha maravilhosa comandada pelo chef Giórgio Sérvius, a Matur.

São alguns dos muitos exemplos em que podemos constatar a presença da Amada nos cantinhos da Bahia, estratégia que vem se notabilizando, não só na capital, como no interior do estado. Com isso, o hábito da população em consumir cervejas artesanais, que vem crescendo cada vez mais, encontra um prazeroso suporte nessa jornada. A Bahia é um celeiro de criatividade e vida, nada diferente disso vai acontecer com nossas cervejas, a Cervejaria Artesanal Amada está aqui para isso. Nos vemos no próximo bar.

AMADA Cervejaria Artesanal

-------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, o que acontece no mundo do malte!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia

Nenhum comentário :

Degustando

[Degustando][bleft]

Mundo da Cerveja / Série Introdutória

[G Barbosa][twocolumns]