Eventos Cervejeiros

[Eventos Cervejeiros][twocolumns]
[Eventos Dois][twocolumns]

Mindubier e Canaã celebram o dia Internacional da Cerveja com Tap Attack




O Dia da Cerveja, “bebemorado” internacionalmente na primeira sexta-feira do mês de agosto, será marcado por um Tap Attack especial no Canaã Beer Pub, na Pituba (Rua Minas Gerais, 229). O encontro, que promete celebrar em grande estilo a homenageada do dia, inclui um bate-papo sobre “ela” com o mestre cervejeiro Gustavo Martins e com o beer sommelier Victor Carvalho. Regado por três dos melhores rótulos da cervejaria Mindubier, o evento acontece amanhã (3) a partir das 19 horas.

Além de aliar as melhores cervejas e vinhos à gastronomia de alta qualidade, com destaque para carnes de excelência e cortes especiais, o Tap Attack, voltado para quem é apaixonado por cervejas artesanais, vai oferecer drinks à base de cerveja exclusivos e personalizados. E não para por aí: durante o evento, os primeiros que pedirem uma Masskrug (caneca alemã de um litro) de qualquer um dos três chopps participantes vai ganhar uma camisa especial da Mindubier.

“Gostamos de promoções. Afinal, quem não gosta? Recentemente, lançamos a “Promoção do Patrão”, que acontece toda quarta-feira, dia em que elegemos uma cerveja especial e simplesmente reduzimos o preço dela. Tem sido um sucesso, pois estimula os cervejeiros a experimentarem os diferentes tipos da bebida”, destacou o beer sommelier da Canaã Beer Pub, Victor Carvalho.

Segundo o empresário, quem quiser repetir a comemoração do Dia da Cerveja no dia seguinte, ao som de boa música, pode aproveitar o Trio de Jazz com Ivan Torres, que se apresentará no espaço no sábado (4) das 20h às 22 horas. “Para quem é apaixonado por cerveja como eu, todo dia é dia de brindar. Sempre há um bom motivo para fazer isso. Se for embalado por jazz de qualidade e desfrutando de iguarias de um cardápio de altíssimo nível, melhor ainda”, pontuou.

Espaço – A Canaã Boutique de Carnes, Steak House e Pub de cervejas foi inaugurado em março deste ano. Desde então, a casa já realizou duas degustações de cervejas raras que não são encontradas no Brasil, além de promover a degustação (com ingressos esgotados) de lançamento das novas cervejas da Dogma.

O ambiente temático e aconhegante, que chama atenção por sua decoração estilizada e acessórios de churrasco disponíveis para comercialização, foi o único na Bahia a lançar a Dogmatic Element, cerveja bastante requisitada no Brasil. “Em breve, lançaremos outra do mesmo nível: a Coffee & Pancake Brunch Stout. Além disso, estamos fechando diversos outros eventos exclusivos com cervejarias renomadas no Brasil”, destacou Victor Carvalho.

A Mindubier, que assina o Tap Attack promovido pela Canaã no Dia Internacional da Cerveja, é uma cervejaria cigana pioneira no movimento cervejeiro na Bahia. As cervejas produzidas pela marca são produzidas para aguçar sentidos. Mais informações sobre o Tap Attack podem ser obtidas através do telefone (71) 3018-8204.

Assessoria de comunicação Cannã

-------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, o que acontece no mundo do malte!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia

Nenhum comentário :

Degustando

[Degustando][bleft]

Mundo da Cerveja / Série Introdutória

[G Barbosa][twocolumns]