Eventos Cervejeiros

[Eventos Cervejeiros][twocolumns]
[Eventos Dois][twocolumns]

Enlate seu chopp e leve para casa. Cervejaria AMADA lança projeto LATA VIVA




Mandar cervejas para enlatar fora da Bahia? Mas espera um pouco... a Cervejaria Amada é amada, por causa do amor que sente pela Bahia. Então vamos enlatar nossas brejas por aqui? Isso mesmo, cada vez mais investimos em tecnologia e estrutura para que a Bahia tenha as melhores condições de fazer as melhores cervejas e de maneira independente. 

Então nesse dia tão especial, o dia internacional da cerveja, estamos apresentando ao público baiano o projeto LATA VIVA da AMADA, uma máquina envasadora de chopp, que vai enlatar as nossas cervejas, e as suas. Já imaginou chegar aqui na Varanda Amada, mandar guardar seu chopp em um latão e levar para casa? Ou enlatar uma breja e levar de presente para um amigo? 

A Amada é isso. Investe em sua experiência cervejeira. Já contamos com o auto serviço, quando você vem em nossa Varanda, passa seu próprio cartão na chopeira, serve-se com a quantidade que desejar e bate papo com os amigos a noite toda. 


E agora você vai enlatar seu estilo preferido, levar para você mesmo degustar com amigos, ou dar de presente. Nenhum presente vai ser mais original que o seu, tenha certeza. Dê um pulo aqui na Varanda Amada, viva a nossa experiência, por que ela foi feita para ser a sua experiência, ponha seu chopp numa lata e curta muito essa novidade. 

Fique ligado, nossa Máquina LATA VIVA está enlatando seu chopp desde o último final de semana (04/08), no Salvador Shopping, no stand promocional do dia dos pais, e fica por lá até o dia 14/08. Depois desse período nossa envasadora LATA VIVA estará aqui na Varanda esperando por você! 

Cervejaria AMADA

-------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, o que acontece no mundo do malte!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia

Nenhum comentário :

Degustando

[Degustando][bleft]

Mundo da Cerveja / Série Introdutória

[G Barbosa][twocolumns]