Eventos Cervejeiros

[Eventos Cervejeiros][twocolumns]
[Eventos Dois][twocolumns]

Rótulos mais complexos da Thornbridge para o inverno chegam ao Brasil




Os dias frios de inverno estão chegando e pensando nisso, a importadora Suds Insanity separou alguns rótulos que chegaram recentemente da cervejaria inglesa Thornbridge, com uma graduação alcoólica um pouco mais elevada, mais complexidade e ideais para harmonização. Os rótulos já estão disponíveis em empórios e lojas especializadas em todo país.


A Cocoa Wonderland é uma dessa opções, com notas que remetem ao chocolate e café, essa Porteré muito equilibrada, apresenta 6,8% de teor alcoólico e harmoniza principalmente com sobremesas, como petit gateau e crème brulée.

A Tonttu apresenta notas frutadas, maltadas e algumas especiarias que harmonizam perfeitamente com comida mexicana e carnes vermelhas. Uma Red Ale com 6% de graduação alcoólica.

Já a Saint Petersburg é uma Russian Imperial Stout, com boa complexidade e 7,4% de teor alcoólico. Com notas torradas, de chocolate e caramelo, ela é ideal para dias mais frios, perfeita com brownies e cheesecake.

A Fika é uma Cold Brew Coffe Stout que foi produzida com Rwandan Coffee, tem notas de café bem acentuadas e 7,4% de teor alcoólico. Uma harmonização perfeita com sobremesas como um sorvete decreme.

SOBRE A THORNBRIDGE

Os primeiros passos da Thornbridge começaram em 2005, a princípio com foco nas Cask Ales, muito tradicionais no Reino Unido. Em 2009, inauguraram em Bakewell sua linha de envase e assim começaram suas exportações, que hoje já atingem 40 países. São mais de 350 premiações nacionais e internacionais que agora chegam no Brasil!

SOBRE A SUDS INSANITY 

Importadora de Curitiba/PR, que tem como objetivo trazer grandes cervejarias de reconhecimento internacional para o Brasil. Já conta com a Nils Oscar (Suécia) e Thornbridge (Inglaterra) em seu portfólio.

Assessoria Suds Insanity

-------


Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, o que acontece no mundo do malte!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia

Nenhum comentário :

Degustando

[Degustando][bleft]

Mundo da Cerveja / Série Introdutória

[G Barbosa][twocolumns]