Eventos Cervejeiros

[Eventos Cervejeiros][twocolumns]
[Eventos Dois][twocolumns]

Beer Day no Restaurante CachaFaz, dia 24 de fevereiro


O EVENTO

O evento será realizado no dia 24 de fevereiro, no restaurante Cachafaz (antigo Ercolano), situado no bairro do Itaigara, no período das 11h às 19h, com entrada gratuita e pagamento do consumo individual. A realização do festival leva a assinatura, da Jackie Silva, proprietária da Alíria Comunicação e Eventos e Publicitária e do Rodrigo Almeida, proprietário dos Criativos Coletivos e Relações Públicas. 

Essa primeira edição será como uma ressaca de carnaval, já que acontece logo após o período festivo e as músicas irão desde as tocadas no carnaval até ao pop rock. A parte da gastronomia ficará por conta do restaurante CachaFaz, especializado na culinária argentina.


OBJETIVO 

O Beer Day visa promover a cultura cervejeira, incentivar o consumo de cerveja artesanal, e viabilizar a venda de cervejas e chopes artesanais das cervejarias locais e lojas especializadas. A intenção é que essa seja a primeira edição de muitas que acontecerão ao longo do ano. 

Queremos que a cerveja artesanal preencha os bares, restaurantes e casas de Salvador. E mais do que isso, queremos que as pessoas peçam por cerveja artesanal nos lugares que costumam frequentar, para que o mercado perceba a necessidade de oferecer mais do que cervejas comerciais aos seus clientes. 

AS CERVEJARIAS 

São oito cervejarias confirmadas. São elas: BardoBier, Hop’n Wheels, MinduBier, Amada, Kremer, ArtMalte, Vintage Craft Beer e a Blondine, sendo que as duas últimas estarão disponíveis no espaço da Vitrine da Cerveja, loja especializada em cerveja artesanal. Isso já garante ao evento uma diversidade de estilos, que busca agradar desde o paladar dos iniciantes, até os mais experientes.


No Beer Day contaremos com o lançamento da Mindu Summer Ale, da cervejaria MinduBier, que também levará a sua Belgian Dubbel. Para completar os lançamentos, o restaurante CachaFaz, fará um hambúrguer feito à base de cerveja. 

Os estilos disponíveis no evento são: Os Bardos, da BardoBier apostarão na sua American Pale Ale (APA) que leva o nome de Druida. O mestre cervejeiro da Hop’n Wheels, Gabriel Mascarenhas, fará uma receita especial para o evento, a sua Cream Ale. Oferecendo leveza e cremosidade aos participantes. A Vitrine da Cerveja vai de American IPA, da Vintage Craft Beer: Freedom. E a Helles da Blondine: Jackpot. O pessoal da Jauris Beer, levará a IPA da cervejaria Amada e a Dunkel da cervejaria Kremer. E para completar o time de cervejarias, teremos a ArtMalte, com a sua Cream Ale e a sua American IPA. 


A proposta do Beer Day é oferecer cerveja artesanal de qualidade, gastronomia e música aos participantes. Queremos que quem não bebe, experimente e que quem já bebe participe e compartilhe sua experiência com quem for chegando. Vamos reunir pessoas do bem, colocar uma vibe boa no ar e beber melhor. 

O que? Beer Day 
Onde? Restaurante CachaFaz – Rua Alexandre Hercolano, 29 – Itaigara
Quanto? Entrada Gratuita – Paga o que consumir, então beba bastante (rs!). 
Quando? 24 de fevereiro, das 11h às 19h.

Ah! E a entrada é GRATUITA!!!!!

ALÍRIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS

----------

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, Rádio e Internet!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia


Nenhum comentário :

Degustando

[Degustando][bleft]

Mundo da Cerveja / Série Introdutória

[G Barbosa][twocolumns]