Eventos Cervejeiros

[Eventos Cervejeiros][twocolumns]
[Eventos Dois][twocolumns]

Doktor Bräu lança Cerveja Witamina?




Witamina é uma witbier suave, condimentada e frutada, de coloração amarelo palha e baixo teor alcoólico (4,5%). Produzida com adição de flor de camomila, erva cidreira, semente de coentro e casca de laranja, a cerveja dá as boas-vindas à primavera, pois com seu alto drinkability ela combina com o clima mais quente. Com temperatura ideal para consumo entre 6 e 9º, harmoniza bem com peixes, frutos do mar e até alguns tipos de sobremesas.  A Witamina vem com a leveza capaz de relaxar o corpo e a alma, funcionando como uma verdadeira injeção de ânimo depois de um dia estressante.
Hoje (13), o lançamento acontecerá no EAP (Empório Alto dos Pinheiros) e nos dias 14 e 15 nos seguinte bares:
São PauloChopp na Praça (Praça Benedito Calixto)
Birraria (Santana)
O Embarxador (Santana)
Bavaros (Santana)
Trip Art Pub (Santana)
Santa Inês Tap House (Mandaqui)
Sabor da Cerveja (Água Fria)
Empório Biiru (Carandiru)
Armazém 77 (Penha)
SP – Outras cidadesMoenda Bar e Café (Alphaville)
Empório do Malte (Osasco)
The Black Pub (Atibaia)
MundoBeer (Indaiatuba)
Empório Santo Lúpulo (São José do Rio Preto)
Goiânia (GO)Brauhaus (Setor Oeste)
Território Cervejeiro (Setor Bueno)
Parada 21 Bebidas (Jardim América)
Yello Conveniências (Vila Rosa)
Atualmente a Doktor Bräu conta com seis linhas regulares: PsicótIPA (American IPA com aromas cítricos); AnesthesIPA (Imperial IPA); Soro N'Aveia (Summer Ale com aveia); MedikaMenthus (APA com hortelã); HemorragIPA (Red IPA com hibisco) e Witamina – qualquer semelhança com nomes do universo médico-farmacêutico não é mera coincidência. Até agora as cervejas são fabricadas em cervejaria terceirizada em Ipeúna, interior de São Paulo, mas a partir de 15/09 passarão a ser produzidas na fábrica da Doktor Bräu, localizada na divisa entre Congonhal e Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais, que está na reta final de instalação de equipamentos.
Sobre a Doktor Bräu
A Cervejaria Doktor Bräu nasceu após inúmeras viagens à Europa e pesquisas feitas pelos Hopfgartner – o significado do nome alemão é “jardineiro de lúpulo” –  que decidiu resgatar a tradição secular da família de uma maneira mais urbana: ao invés de plantar lúpulo, produzir cerveja.  Assim, em 2015, veio ao mundo, pelas mãos de um médico, Nuberto Hopfgartner, e de um farmacêutico, Fernando Evans, a Doktor Bräu, que desde então não parou de crescer. O nome é uma referência aos seus fundadores (Doktor) e ao próprio negócio, fermentação cervejeira, que em alemão é Bräu, Atualmente conta com seis linhas regulares: Psicót'IPA (American IPA com aromas cítricos); Anesthes'IPA (Imperial IPA); Soro N’Aveia (Summer Ale com aveia); Medika Menthus (APA com hortelã); Hemorrag’IPA (Red IPA com hibisco) e WitAMina  (Witbier com casca de laranja baiana, limão siciliano, semente de coentro e Vitamina C), mas tem surpresa vindo por aí.
Fonte: Assessoria de Imprensa Doktor Bräu

Portal da Cerveja
Beba, Curta e Siga - @portaldacervejaoficial
www.portaldacerveja.com
Notícias e Informações, Rádio e Internet!
O Melhor Veículo de Comunicação Cervejeira da Bahia

Nenhum comentário :

Degustando

[Degustando][bleft]

Mundo da Cerveja / Série Introdutória

[G Barbosa][twocolumns]