Eventos Cervejeiros

[Eventos Cervejeiros][twocolumns]
[Eventos Dois][twocolumns]

Heineken inicia campanha Tampinha Premiada para alavancar marcas Schin, Glacial, Devassa e No Grau




A Bahia, com seus 55 mil pontos de venda da marca, é considerada a praça mais importante para a campanha Abriu, Achou, Ganhou, ação da cervejaria Heineken para ativar as vendas das marcas Schin, Glacial, Devassa, No Grau. A empresa não apresenta valores, mas garante que a campanha representa algo em torno de 25% de todo o orçamento para investimento do ano. A meta é ambiciosa: aumentar as vendas em 20% para as quatro marcas.

A campanha, como o nome indica, funcionará no esquema achou, ganhou. O consumidor que encontrar uma tampinha premiada receberá, na hora e de graça, uma nova garrafa da cerveja que pediu no bar. Em todo o Brasil, segundo a cervejaria, são 3 milhões de garrafas premiadas, metade dos 6 milhões de produtos que serão distribuídos até 22 de setembro, período em que vai durar a campanha.

Foram mapeados 300 mil pontos de vendas em todo o território brasileiro aptos a participar da promoção. Os produtos incluídos na campanha são as garrafas retornáveis de 600 ml e 1 litro, que têm uma tampa com cor diferente da versão padrão.

Confira o vídeo da camapanha:


Bares

Um dos diferenciais da iniciativa é o trabalho da companhia para incentivar a participação de bares e restaurantes na campanha. Entre as ações pensadas para esses parceiros está a ambientação das lojas e a bonificação de produtos no período da promoção. A Heineken comprou a Brasil Kirin em fevereiro deste ano e se tornou o segundo maior grupo do segmento no Brasil. Em todo o país, a empresa gera mais de 10 mil empregos em 16 fábricas, uma delas na Bahia, no município de Alagoinhas.

Fonte: Correio* - www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário :

Degustando

[Degustando][bleft]

Mundo da Cerveja / Série Introdutória

[G Barbosa][twocolumns]