Eventos Cervejeiros

[Eventos Cervejeiros][twocolumns]
[Eventos Dois][twocolumns]

Cerveja Feminina: Confraria das Tulipas se reúne para produzir uma Black Ipa


Nesse final de semana fomos visitar um grupo internacional de mulheres que produzem cerveja. É isso mesmo, mulheres de vários estados e mais de um país...

É a Confraria das Tulipas, aqui na Bahia. Elas estavam produzindo uma Black Ipa. Saber como vai ficar essa breja cheia de toques femininos, nos encheu de expectativa. 

Estavam presentes na Confraria das Tulipas: Mariana, Márcia, Lynn, Débora Matos, Fabrícia, Graciane, Priscila, Débora Lehnen, Betty e Cristiane. 

Foi um momento super agradável, uma ideia muito importante para o universo cervejeiro, pena que eu não fiquei muito tempo por lá, afinal é o momento das meninas, né? 


Eu não queria interromper, ou invadir o momento delas, não que fosse proibido, apenas preferi respeitar a iniciativa, deixando as mulheres à vontade, entre elas... Abaixo a versão completa do rápido bate papo que tivemos com o grupo, mostrando que mulheres entendem de cerveja e do que mais elas quiserem entender, confere aí:


O Portal da Cerveja deseja vida longa e sucesso total a Confraria das Tulipas... Ah! E claro, deseja também receber um convite para o dia em que essa Black Ipa estiver prontinha para a gente degustar, rsrsrsrs... Parabéns a todas!

Até o próximo gole!

Marcelo
- Editor, Colunista e Apresentador do portaldacerveja.com
- Certificado pela Science Of Beer em Gestão de Leveduras
- Consultor Especialista do Programa Estação da Cerveja da Rádio Metrópole 101.3 FM
- E-mail: marcelo@portaldacerveja.com
- Insta e Face - @portaldacervejaoficial


Nenhum comentário :

Degustando

[Degustando][bleft]

Mundo da Cerveja / Série Introdutória

[G Barbosa][twocolumns]